domingo, 25 de maio de 2008

Cinema a três

Seguindo um desejo da Rita fomos os três ao cinema. A sala estava quase vazia,Sentamo-nos, ela no meio... comíamos as pipocas, na boa...e o filme começou. Era um drama, mas não tinha problema (prefiro comédias), eu estava ali para me distrair. Quando olho para o lado, as pernas dela estavam cruzadas, e a que ia por cima tocava na perna do marido.Eu sugeri ao ouvido da Rita que ela o beijasse e lhe chupasse o pescoço, ela assim o fez…a medo e suavemente.Senti-a a coxa dela roçar na minha...Entretanto eu passei a minha mão pelas pernas dela…e lentamente subi… Agora acariciava-lhe os seios,….. muito louco. Daí a pouco ela encostou-se na cadeira, descruzou as pernas...e aquelas coxas maravilhosas ficaram expostas, ainda que naquele escurinho. Eu olhava discretamente...a Rita era linda……tinha um corpo perfeito... nem acreditava que estava do lado dela!!! De repente, sinto a mão dela na minha perna………… Eu fiquei de pau duro...olhei para eles e o marido olhou-me e deu uma piscada,……………ela estava de olhos fechados. Ela foi chegando, chegando...e eu coloquei a mão dela por cima da calça no meu pau...ela foi acariciando, abri o meu fecho...ela começou a bater-me uma punheta……….ninguém dava por nada;…………mas fiquei meio sem jeito de ficar a olhar. Não deu dois minutos eu vim-me na mão dela!!! Ela tirou a mão, e, parando, lambeu olhando para mim. Saímos e fomos no carro deles até um motel…… era há uns 15 minutos dali. Ela foi na frente com ele e eu atrás. ……………….E eu por trás do banco acariciava os peitos dela....um tesão...o Filipe só com o pau duro saindo pelas calças.... Chegámos ao motel e ela disse que ia tomar um banho. O Filipe disse-me:- Vai lá com ela...toma também. Eu fui! Ela então foi tirando aquelas sandálias, com o pezinho em cima da bacia do banheiro, depois a outra, e eu na porta olhando. Aí ela tirou a saia, e estava com uma calcinha preta bem sexy. Aí eu fui lá e dei um beijinho no pescoço dela, bem…suave e gostoso. Tirei o top, e aqueles seios lindos, perfeitos, brancos……. com os bicos vermelhos ficaram expostos...fui beijando sua orelha...seu pescoço....seu ombro. Ela abriu o fecho das minhas calças e …………o meu pau estava duro de novo...começou outra punheta. Ela acariciava a minha nuca, o meu cabelo, puxava forte... enfiei o meu dedo na sua coninha...ela gemeu mais alto.. e eu nunca parando …de lamber os seus seios. Coloquei mais um dedo e comecei o vai e vem, cada vez mais depressa...ela ofegava...gemia.... Bom...paramos…..tomamos um duche, e fomos para o quarto, Ela deitou-se na cama. E eu comecei novamente a beijar-lhe o pescoço...seios...muito nos seios...sempre...barriga.....coxas...pernas...pezinhos...lambia seus dedos, lindos, sua sola do pé...passava o meu pau neles...era muito bom... O Filipe deitou-se também…e ela ficou no meio…..Ela foi-me beijando todo...chegou ao meu pau e começou um broche delicioso...aquela mulher fenomenal chupando a minha piça era uma imagem paradisíaca. Ela lambia, sugava...lambia a extensão dele...colocava na boca e passava a língua, lambia a cabecinha...eram sensações indescritíveis...tive que mandar parar porque estava quase a vir-me!!!Pedi-lhe para lamber a piça do Filipe e ela assim fez..ele ficou duro….. Ela então sentou-se por cima ela começou a cavalgar...rebolar....e eu sugando...claro...adivinha o quê...aqueles peitos maravilhosos...foi quando resolvi meter o meu pau...na sua boca….. O Filipe veio-se…..Mas a Rita não estava ainda satisfeita.Então………comecei novamente a brincar com o dedo no buraquinho...ela começou a gemer….Foi a loucura...meti uma camisinha….e enfiei mais forte...ela apertou o meu pau com a sua coninha…….. Ela então me deitou, sentou-se sobre mim de costas para mim...e aproveitou o pau encharcado...e sentou com o cuzinho nele...entrou tudo...e ela subia e descia se masturbando...coloquei-a de quatro de novo e meti-lhe no cuzinho...e aí o Filipe ia lambendo a coninha dela……………ao mesmo tempo que eu metia e ela apertava o meu pau com o cuzinho...não aguentei...acabei a vir-me dentro do cuzinho dela...o Filipe logo de seguida vem-se também….. gozamos tanto que caímos na cama exaustos...Possível relato de um nosso encontro: Após um gelado e um café num bar com vistas para o mar em Leça; saímos e entramos no carro os três; andamos um pouco…e paramos em frente à praia onde já estavam vários outros carros, já eram sete horas da noite e estava escuro;Estacionamos, ouvia-se uma música suave, o ambiente estava ao mesmo tempo tenso e sensual, a conversa versava abertamente sobre sexo;Eu estava no banco de trás…… e pedi à Rita que começasse a abrir a blusa, depois que a despisse;Ela assim o fez, de seguida tirou o soutien e vi-lhe pela primeira vez os peitos….. que mamas maravilhosas;Disse ao Filipe que viesse para o banco de trás, ficámos os dois a admirar a Rita a despir-se totalmente;Depois pedi-lhe para vir para o nosso meio,Ela não disse nada, apenas veio, era apertado, mas era o que tinha para o momento, eu empurrei os bancos para frente e, quando voltei a encostar minhas costas no banco de trás, ela veio por cima de mim, e beijou o Filipe e ……de seguida eu comecei a passar-lhe suavemente a mão pelo corpo, minha piça ficou dura, na hora, levei a mão da Rita até lá;Ali, naquele momento, acabaram-lhe todas as inseguranças, todos os medos e receios; em movimentos rápidos, eu apertava as suas mamas e deslizava minha mão direita pela perna dela, do outro lado o Filipe, já estava com o pau para fora batendo uma punheta, ela parou de me olhar e foi beijá-lo, mas não tirava a mão de cima da minha piça, ela percebendo que ele já estava com a piça para fora, começou a lamber;Estou certo que terá pensado: “AMOR, QUE DELICIA TER DUAS PIÇAS À MINHA DISPISIÇÃO, QUE MARAVILHA, COM É BOM SENTIR AS MÃOS E A BOCA CHEIASNaquele acto, pude perceber que aquele momento era muito esperado por eles, e que aquele casal se amava muito;Eu queria aproveitar o momento, queria, sentir prazer, tentei ficar meio em pé no carro, ela entendeu o que eu queria e com certa dificuldade, engoliu minha piça, começou com uma chupada forte, minhas pernas tremiam… era até engraçado, ela não largava a outra piça, quando chupava o Filipe, segurava a minha, quando chupava a minha segurava a dele, acho que ela queria aproveitar aqueles mastros que estavam ali;Enquanto ela chupava a piça dele, consegui abri suas pernas, e começar levemente a mexer no seu clítoris, ela tinha lábios grandes, um clítoris bem inchado e uma coninha bem rapadinha, não resisti e enfiei-lhe o dedinho;O Filipe, de imediato, caiu de boca na coninha dela, quando ela percebeu que a língua dele e os meus dedos estavam em seu clítoris, gemeu forte e veio-se na boca dele…Logo de seguida começou de novo a lamber o Filipe, ela deixava somente a cabecinha dentro da boca;Nesse momento, o Filipe levantou a cabeça e eu entendi que ele queria que eu enfiasse a minha piça na Rita;Eu rapidamente coloquei a camisinha e me posicionei atrás dela, foi fácil enfiar, ela estava molhadinha de tanto tesão; E a cada centímetro de piça que eu enfiava, ela gemia, foi quando comecei a bombar com certa dificuldade;Aí reparo que o Filipe lhe lambia de novo a coninha, os dois a dar-lhe prazer em simultâneo. Na 5.ª ou 6.ª bombada, ela anunciou novo orgasmo, eu também disse que estava quase a vir-me, foi alucinante, eu ouvia os gemidos aumentando, a respiração de todos ficando acelerada, o frio na barriga estava de volta. O Filipe batia à punheta, enquanto lambia gulosamente a vagina da esposa;Foi quando o Filipe disse que também se estava a vir, ela aproveitou e abocanhou de novo a piça dele, então ele veio-se…e ela engoliu todinho;De seguida eu tiro a minha piça…e venho-me nas suas maminhas….

Nenhum comentário: