domingo, 25 de maio de 2008

Corno embrionário

Antes de mais quero dar-te os parabéns pelo teu excitante site.
Eu sou o Filipe e sou um candidato a “corno manso”. Estou casado há 12 anos com a Rita e até agora fui o único homem que a penetrou. Ela já tinha beijado outro homem antes de me conhecer, mas não tinha ido mais longe do que isso. Sempre exigi fidelidade. Até que numas férias do Verão conhecemos um casal com quem convivemos bastante e com quem começámos a passar férias juntos. Um dia perguntei à Rita se o outro casal nos propusesse fazer swing, se ela aceitaria. Ela respondeu-me que sim, o que me excitou muito, não tanto por fazer sexo com a mulher do outro, mas pela Rita fazer sexo com outro. A partir daí percebi que era um “corno embrionário”. Comecei a pedir à Rita que imaginasse que estava com outros homens, enquanto fazíamos amor. De início ela ficava nervosa, depois começou a habituar-se há ideia. Agora nem me diz quem está a imaginar, porque o “corno é o último a saber”. Ultimamente, tem-se masturbado muito (ao meu lado e com os meus incentivos) a imaginar que está com outro(s).
Perguntei-lhe se gostava de estar com outro à minha frente na realidade, ela disse que não sabia… o que é um sim… Ela já percebeu que tem um marido “corninho”.
Como sou do signo gémeos e tenho uma educação preconceituosa (tal como ela) ainda estou dividido, não sei se hei-de avançar ou não… Tenho muito medo de a perder e, sobretudo, dela me perder o respeito… Tenho medo que ela perceba que eu não sou o macho que a satisfaz…
Ainda não estou preparado para avançar mais, mas adoro imaginá-la com outros. É o meu grande fetiche… Como eu mudei… Até há duas mulheres no meu emprego que me andam a disputar, mas eu não sou capaz de trair a Rita, pois sei que sou um “corno” e não um corneador.
Já lhe pedi para teclar com outros homens, mas ela ainda não se sente à vontade.
Para já vou gozando as fantasias!

Nenhum comentário: